3 responses to “A Filósofa do Corpo”

  1. Adorei a reportagem!!! Fiquei feliz em ver a Regina, mais uma vez, na mídia difundindo esse conhecimento maravilhoso. Com sua presença forte e marcante! Comprei a revista e avisei muitas pessoas. Aliás, a foto ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!! Na minha opinião digna de ser Capa da Cláudia! Sou fã da Regina…PARABÉNS!!!!!!
    Oi, Kátia Saudades. Obrigada pelos elogios.

  2. Gostaria de entrar em contato para informações sobre o curso oferecido, mas não consta telefone, nem e-mail.
    Grata,

    Denise
    Olá Denise
    Para entrar em contato com o Laboratório use o e-mail rfavrearrobauolpontocompontobr (escrevemos o e-mail assim para os spammers não usarem, ok?). Ou pelo telefone: 11-3864-5785.

  3. Olá, Regina. Antes de mais nada, parabéns pelas suas pesquisas. É respeitável sua preocupação com o ser humano. Assistindo, agora, a sua palestra na Natura, percebi que vc falou algo sobre o “brilho”. Qual a diferença entre o brilho e o sucesso que as pessoas buscam tanto? Como é possível aprender a desenvolver esse brilho (e ser feliz apenas com ele), sem se importar em se tornar um desses estereótipos de pessoa “que deu certo na vida”? Existe uma terapia para atingir a esse estágio? Digo, se eu começasse agora a fazer sessões e sessões de análise (na linha do processo formativo), conseguiria um dia “me blindar” da propaganda pós-moderna de que ser “o melhor” é tudo? Isso já não está enraizado demais em nossas almas (ou em nossas células)? Sei que você não terá tempo de responder esse enxame de divagações. Mas deixo essas perguntas para você constatar o quanto seu trabalho estimula o ser humano a desejar ser diferente. Mais uma vez, parabéns. Abs!